Não deixe o Amor passar!

“Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.
Por isso, preste atenção nos sinais – não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR.”

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Música que descreve o que você é pra mim amor! Você torna tudo real!

http://www.youtube.com/watch?v=cAYXt6GGR34

3 comentários:

  1. O meu amor amo essa música você sabe né?
    Apesar de as pessoas pensarem que o encanto do início do namoro passa rápido eu ainda me sinto como naquele diz 28/04/06 e sabe quando as coisas serão reais para mim? Quando acordar do teu lado... mesmo com quase 5 anos ainda acho que estou vivendo um Lindo Sonho ...
    Te Amo demais ... sempre Baridu! ...rs

    ResponderExcluir
  2. Sei sim amor por isso coloquei e pra mim ela tbm é perfeita! Nosso encanto não acaba pois é um genuino amor que temos um pelo outro :D e esse não acabará nunca :D Logo tudo será como sempre desejamos e assim será pra sempre porque eu sempre viverei por e com vocÊ ! TE AMO DEMAIS futura espora :D

    ResponderExcluir
  3. O meu amor meu encanto por você tal como meu amor não acabam nunca.

    Você é minha vida não sei viver sem você.

    Te Amo demais ... sempre vai ser assim!

    ResponderExcluir